MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSASSINATO

Suspeitos envolvidos em homicídio são presos em Arapongas

O crime aconteceu no dia 9 de maio, na PR-444.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2021, 21:20:19 Editado em 02.06.2021, 21:35:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas prendeu na manhã desta quarta-feira (2) dois suspeitos responsáveis pelo homicídio de Guilherme de Almeida Albino da Silva no dia 9de maio, na PR-444. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo às margens da rodovia e foi encontrada já sem vida.

continua após publicidade

As prisões aconteceram através de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em três residências localizadas no Residencial Araucária, no Jardim Petrópolis e no bairro Dona Pina, em Arapongas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que, por volta das 17 horas, Guilherme foi abordado por dois homens, de 22 e 25 anos, que estavam em uma motocicleta, e então foi assassinado.

continua após publicidade

Além dos dois mandados, foi dado o fiel cumprimento de um mandado de prisão de um terceiro indivíduo que também tem envolvimento no homicídio, porem já se encontrava preso na Cadeia Pública de Arapongas. Na época ele estava em liberdade.

A polícia também apreendeu objetos que estavam nas casas dos suspeitos, como celulares e vestuários que poderão ser utilizados para comprovar as investigações.

continua após publicidade

Ainda segundo a Polícia Civil, denúncias anônimas colaboraram para que os investigadores pudessem chegar aos envolvidos no assassinato. A Guarda Civil de Arapongas também deu apoio para a realização dos cumprimentos expedidos pela Vara Criminal.

Suspeitos envolvidos em homicídio são presos em Arapongas
Foto por Reprodução
continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos envolvidos em homicídio são presos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!