Uma operação conjunta da equipe Rotam da 7ª CIPM e da Guarda Municipal resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma grande quantidade de drogas na noite de quinta-feira (3), no Jardim Aeroporto, em Arapongas (PR). As equipes agiram com base em informações do Serviço de Inteligência, que indicavam a entrega de entorpecentes na Rua Cuitelão.
-LEIA MAIS: Família é feita refém em roubo violento na zona rural de Apucarana
Por volta das 19h, ao se aproximarem do local, os policiais e guardas municipais visualizaram o suspeito com uma sacola nas mãos. Ao perceber a presença das autoridades, o indivíduo empreendeu fuga para dentro de uma residência. As equipes agiram rapidamente, efetuando o acompanhamento e conseguindo abordá-lo na garagem da casa.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, a sacola que ele carregava continha 398 gramas de crack. Questionado, o suspeito confessou que havia mais drogas escondidas em seu quarto, debaixo da gaveta do guarda-roupa.
A mãe do suspeito, que estava na residência, autorizou a entrada das equipes para verificar o local indicado. Com a permissão da moradora, foi realizada a busca no quarto, onde foram encontrados mais dois tabletes de crack, totalizando 2 quilos, e um tablete de cocaína pesando 708 gramas.
Diante da flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para ser apresentado à Autoridade Policial Judiciária de plantão.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeito é preso com quase 3 kg de drogas em Arapongas"