Suspeito de matar jovem de Apucarana é preso em Arapongas
Homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil pela morte de Ryan Henrique Oliveira dos Santos, de 21 anos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (24), um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Ryan Henrique Oliveira dos Santos, de 21 anos, ocorrido no dia 9 de fevereiro de 2025, em Arapongas (PR). A prisão foi efetuada na residência do suspeito, onde também foi cumprida uma ordem judicial de busca domiciliar.
-LEIA MAIS: Ossada em decomposição é encontrada em córrego de Arapongas
Durante as buscas, os policiais civis localizaram a arma de fogo utilizada no crime, que estava enterrada no quintal da residência do investigado. Ao ser interrogado perante a Autoridade Policial, o suspeito confessou a prática do homicídio.
De acordo com o delegado Bruno Delfino Sentone, da PCPR, o investigado trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviço ao Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná e utilizou sua arma particular para cometer o crime.
“A vítima foi atingida por um único disparo de munição calibre 9mm, compatível com a arma registrada em nome do suspeito. A arma será submetida a confronto balístico e, considerando a confissão do autor, a expectativa é que o resultado confirme seu uso no crime”, explicou o delegado.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O ASSASSINATO
Ryan Henrique vivia com a família na região do Loteamento Residencial Ouro Fino e era bastante conhecido na região. O jovem era casado e pai de um menino.
Ele foi encontrado morto dentro de um Chevrolet Corsa branco na Avenida Maracanã, no Conjunto Flamingos, em Arapongas. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h para atender a ocorrência. A equipe do Samu também esteve no local e constatou o óbito.
De acordo com o boletim de ocorrência, havia uma perfuração no vidro traseiro esquerdo do veículo. A Polícia Civil e Científica estiveram no local para perícia e início das investigações. Informações sobre o autor do disparo não foram divulgadas.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline