Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Suspeito com tornozeleira é preso em flagrante pela GM

    Onze pedras de crack foram apreendidas.

    Suspeito com tornozeleira é preso em flagrante pela GM
    Foto por GCM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.05.2021, 12:49:22 Editado em 21.05.2021, 13:56:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Grupamento de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas prendeu um suspeito por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Vila Aparecida.

    De acordo com a GM, o suspeito estava com monitoramento eletrônico e em frente a um local conhecido por ser denunciado como ponto de tráfico de drogas.

    Ao dar voz de abordagem, o homem correu para dentro de uma residência. Os guardas foram atrás do suspeito, que tentou jogar um invólucro por cima de um muro, mas não conseguiu.

    A equipe conseguiu alcançá-lo e na revista não encontrou nada. No entanto, ao verificar o invólucro, foi achado 11 pedras de crack. Pelo interior da casa a equipe também encontrou R$ 126 em notas trocadas.

    O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas. O dinheiro e as drogas foram apreendidos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito com tornozeleira é preso em flagrante pela GM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.