Suposto abuso contra criança de 4 anos é atendido em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Suposto abuso contra criança de 4 anos é atendido em Arapongas

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal de Arapongas (GCM), foi chamada no Pronto Atendimento Infantil (PAI), para atender a denúncia de que uma criança de 04 anos - atendida no local, teria sido vítima de violência. O pai que estava junto informou aos policiais, que durante a consulta, foi relatado que sua filha havia supostamente sido vítima de algum tipo de abuso.

De imediato, segundo a GM foi acionado o Conselho Tutelar e feito o boletim da ocorrência evitando levar a vítima e os familiares até a delegacia. "Na sequência a criança junto com sua mãe, e acompanhada do Conselho tutelar foram encaminhadas à Santa casa para ser realizado exames mais concretos", constou o boletim da GM.

O caso ficou a disposição da polícia judiciária com o acompanhamento do Conselho Tutelar de Arapongas.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Suposto abuso contra criança de 4 anos é atendido em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.