MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Supervisores da Secretaria de Educação passam por formação

Nesta terça-feira, 23, supervisores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) partiparam de uma formação continuada presencial – seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, no Auditório do Paço Municipal. A oportunidade foi voltada para o uso

Da Redação

·
Supervisores da Secretaria de Educação passam por formação
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 17:05:42 Editado em 23.02.2021, 17:06:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira, 23, supervisores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) partiparam de uma formação continuada presencial – seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, no Auditório do Paço Municipal. A oportunidade foi voltada para o uso do livro de registros de Classe Online (LRC, que deverá substiuir o Livro de Chamadas impresso. De acordo com a Semed o novo sistema já vem sendo implantado. A capacitação foi dada por representantes do Núcleo Regional de Educação-Apucarana. “ Antigamente nós usávamos o tradiconal livro de chamada, o livro impresso. Nós ainda não havíamos aderido à esse sistema online. Por isso, essa capacitação vem para melhor orientar os profissionais da área da educação, para podermos aprimorar esses novos conhecimentos no dia-a-dia. Já possível encontrar-lo em nosso sistema da Educação”, explica a diretora do Ensino Fundamental, Vandrea Vital Cestari.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Supervisores da Secretaria de Educação passam por formação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!