Supermercados devem entrar no lockdown em Arapongas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    DECRETO MAIS RÍGIDO

    Supermercados devem entrar no lockdown em Arapongas

    Foto por Foto: Maurilio Cheli
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 29.07.2020, 15:22:57 Editado em 29.07.2020, 15:22:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Arapongas Sergio Onofre, juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde do município, se reúne ao longo desta quarta-feira (29) com comerciantes de diversos seguimentos da cidade para definir alguns pontos mais rígidos para o decreto de lockdown do próximo final de semana (01 e 02) de agosto. Mercados e Supermercados devem incluir a lista de estabelecimentos que terão que permanecer fechados.

    De acordo com o secretário municipal de Saúde Moacir Paludetto Júnior, as medidas mais rígidas são necessárias neste momento por conta da superlotação de leitos na região e pelo aumento no número de óbitos pela Covid-19. "A situação neste momento é crítica e infelizmente, uma parcela da população não tem colaborado com o isolamento social. Por isso entendemos que neste momento, essa decisão vem como um choque de realidade para essa parte da população que está relaxando nos cuidados e que não tem compromisso com as determinações feitas pela Saúde do município", afirmou o secretário.

    O decreto deverá ser publicado no final desta tarde, e deverá trazer outros pontos mais rígidos em relação ao lockdown e ao toque de recolher, já anunciados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Supermercados devem entrar no lockdown em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.