Socorrista do Samu de Arapongas é homenageado por colegas em cortejo fúnebre
Corpo de Márcio Batista do Nascimento, de 46 anos, foi sepultado no Cemitério Cristo Rei de Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Colegas e familiares do condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas, Márcio Batista do Nascimento, de 46 anos, conhecido como Marcinho, realizaram nesta quarta-feira (22) um cortejo fúnebre de despedida do companheiro de profissão. Eles saíram de Arapongas, onde ocorreu o velório, até o Cemitério Cristo Rei em Apucarana, local do sepultamento, utililizando ambulâncias fora de serviço e outros veículos. Marcinho estava internado no Hospital Norte Paranaense (Honpar), de Arapongas, e morreu após complicações de saúde na terça-feira (21).
-LEIA MAIS: Socorrista do Samu de Arapongas morre aos 46 anos
O condutor socorrista do Samu estava em serviço no dia 15 de agosto quando uma caminhonete invadiu a preferencial e colidiu contra a ambulância em que ele se encontrava em Londrina. Segundo amigos, ele sofria com dores persistentes na cervical desde o acidente.
Há poucos dias, ele começou a ter crises convulsivas e, em uma troca de plantão, precisou ser intubado, permanecendo sob cuidados médicos intensivos. No entanto, não há confirmação se o caso tem ou não relação com o acidente de trânsito.
O profissional do Samu deixa esposa e três filhos.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline