MAIS LIDAS
VER TODOS

OCORRÊNCIA

Sobrinho furta celular do tio e três acabam presos em Arapongas

Jovem pediu que uma vizinha trocasse o aparelho em uma "biqueira" por pedras de crack; mulher disse que fez a troca de "boa fé"

Da Redação

·
Sobrinho foi localizado pela PM fugindo por cima de telhados
Icone Camera Foto por Reprodução
Sobrinho foi localizado pela PM fugindo por cima de telhados
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2024, 10:38:10 Editado em 04.03.2024, 10:38:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um sobrinho furtou o aparelho celular do próprio tio para trocar por pedras de crack e acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com o boletim de ocorrência, mais duas pessoas foram presas durante o caso e o celular foi recuperado pela vítima.

continua após publicidade

Conforme relato do tio, tudo começou quando ele percebeu que o seu celular da marca Samsung tinha desaparecido por volta das 18 horas deste domingo (3). Ele foi até um bar e, no local, ficou sabendo que seu sobrinho teria entregado o aparelho para uma vizinha vender em uma "biqueira". O jovem foi localizado pela polícia enquanto fugia por cima de telhados. Ele estava bastante agressivo e transtornado, mas foi detido.

- LEIA MAIS: R$ 800: filho furta coleção de moedas das Olímpiadas do próprio pai

continua após publicidade

O sobrinho assumiu o furto e confirmou que pediu para a vizinha trocar o celular por pedras de crack. A mulher também foi localizada pela PM e disse que apenas fez a troca para o jovem de "boa fé". Ela levou a equipe policial até a casa em que aconteceu a troca dos objetos e, na "biqueira", os policiais encontraram um homem sentado em um sofá velho.

O suspeito foi abordado e, com ele, foi localizado o celular Samsung que havia sido furtado do tio. O homem foi preso pelo crime de receptação, o sobrinho pelo crime de furto simples, e a mulher também recebeu voz de prisão. Os três foram levados para a 5ª Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sobrinho furta celular do tio e três acabam presos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!