MAIS LIDAS
VER TODOS

PARALISAÇÃO NA PRODASA

Sindicato esclarece falta de representantes da greve em reunião

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação (STIAAR) de Arapongas Anderson Zanelato, esclareceu o motivo pelo qual nenhum representante dos trabalhadores da Prodasa compareceu na reunião que seria realizada nesta quinta-feira (

Da Redação

·
Sindicato esclarece falta de representantes da greve em reunião
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2021, 16:59:22 Editado em 14.01.2021, 16:59:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação (STIAAR) de Arapongas Anderson Zanelato, esclareceu o motivo pelo qual nenhum representante dos trabalhadores da Prodasa compareceu na reunião que seria realizada nesta quinta-feira (14), na prefeitura de Arapongas. De acordo com ele, representantes da empresa procuraram o prefeito Sergio Onofre e pediram que ele intermediasse a negociação entre as partes. Nesta quarta-feira (13), os sindicalistas foram recebidos pelo prefeito que ouviu as reivindicações dos trabalhadores, e uma nova reunião ficou agendada para tentar resolver o impasse.

continua após publicidade

"Ficou acertado que teríamos uma reunião com os donos da empresa, mas ficamos sabendo que quem iria comparecer eram filhos, sobrinhos deles, pessoas que não têm aval para poder resolver nada. Os trabalhadores ficaram sabendo disso e optaram por não ir, porque isso seria uma armadilha da empresa junto com a prefeitura para enfiar goela abaixo dos trabalhadores uma proposta que já foi reprovada na terça-feira. Pela matéria divulgada pela prefeitura, ficou bem claro isso, que a proposta que seria feita lá já tinha sido reprovada pelos trabalhadores", declarou Zanelato.

Ele afirmou ainda que a greve continua. "Amanhã, as 10 da manhã, temos uma audiência no Justiça do Trabalho de uma ação que o sindicato entrou contra a empresa a respeito dessas reivindicações", concluiu o sindicalista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sindicato esclarece falta de representantes da greve em reunião"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!