MAIS LIDAS
VER TODOS

TEMPO

Simepar prevê calor e chuva em Arapongas

Neste domingo (27) ao amanhecer, Arapongas registrou 19°C e a temperatura deve chegar aos 30°C durante a tarde. Existe a previsão de pelo menos 5.5 milímetros de chuva no município, informou o Simepar.O domingo terá grande parte do dia com sol predominand

Da Redação

·
Simepar prevê calor e chuva em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2020, 06:31:47 Editado em 27.12.2020, 06:31:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (27) ao amanhecer, Arapongas registrou 19°C e a temperatura deve chegar aos 30°C durante a tarde. Existe a previsão de pelo menos 5.5 milímetros de chuva no município, informou o Simepar.

continua após publicidade

O domingo terá grande parte do dia com sol predominando e forte calor na maioria das regiões paranaenses. A partir da tarde, esse aquecimento contribui para o aumento da instabilidade, ou seja, previsão do retorno dos temporais ao Estado. Entre o norte, centro, Campos Gerais e o leste (RMC e litoral) há um maior potencial para chuvas entre a tarde e noite, que inclusive podem ser fortes em alguns pontos. Nos demais setores, condição para chuvas é bem baixa.

Segunda-feira.

continua após publicidade

Na segunda-feira, a instabilidade atmosférica aumenta nas diversas regiões do estado. Assim, são esperadas pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas nas diversas regiões. Porém, no período da tarde, as pancadas de chuvas deverão ser de intensidades fortes e acompanhadas de descargas elétricas em algumas localidades. Entre o oeste e noroeste, o tempo segue abafado, com os termômetros registrando temperaturas acima dos 30 ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Simepar prevê calor e chuva em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!