Arapongas

Sexta-feira será de tempo instável em Arapongas

Existe a possibilidade de ocorrência de chuva na Cidade dos Pássaros, principalmente durante a madrugada

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Sexta-feira será de tempo instável em Arapongas
fonte: Arquivo/TnOnline

A chuva começa a perder intensidade nesta sexta-feira (3), no Paraná, porém, mesmo com a instabilidade indo embora, a nebulosidade permanece. De acordo com o Sistema de Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), pode haver ocorrência de chuvas nos municípios da região Central e Leste do estado, em função dos ventos que transportam umidade do oceano.

continua após publicidade

Em Arapongas não é diferente, pois existe a possibilidade de ocorrência de chuva, principalmente durante a madrugada. A precipitação acumulada é de 1.2 mm. Durante a tarde, é possível que o sol apareça entre nuvens no município. 

O Simepar também informa que as temperaturas continuam amenas em várias regiões do Paraná, porém, no Oeste e Noroeste, onde o sol aparece durante a tarde, deve esquentar um pouco mais.

continua após publicidade

Na Cidade dos Pássaros, a sexta-feira apresenta características semelhantes a do dia anterior, com temperaturas máxima e mínima de 21ºC e 14ºC, respectivamente.

Região

Não existe previsão de chuva em Londrina, nesta sexta-feira. Em relação às temperaturas, a mínima prevista é de 15ºC e a máxima de 21ºC.

Rolândia não deve registrar chuva também. A mínima obtida foi de 174C e a máxima não deve ultrapassar dos 22ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News