MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Sexta de sol entre nuvens e pancadas de chuva em Arapongas

O Simepar informou que ao amanhecer nesta sexta-feira (1°) Arapongas registrou 18°C e a temperatura deve chegar aos 29°C durante a tarde. A previsão é de tempo instável.A frente fria se desloca em direção ao Sudeste do Brasil, mas, mesmo assim, o tempo se

Da Redação

·
Sexta de sol entre nuvens e pancadas de chuva em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 06:55:07 Editado em 01.01.2021, 06:55:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Simepar informou que ao amanhecer nesta sexta-feira (1°) Arapongas registrou 18°C e a temperatura deve chegar aos 29°C durante a tarde. A previsão é de tempo instável.

continua após publicidade

A frente fria se desloca em direção ao Sudeste do Brasil, mas, mesmo assim, o tempo segue instável em alguns setores do Paraná no primeiro dia de 2021. Há previsão de chuvas (fracas) entre as áreas mais ao norte e leste do Estado, principalmente ao longo da divisa com São Paulo. Tempo mais firme e com predomínio de sol é previsto para as áreas mais ao sul e oeste, mas a sensação de calor diminui um pouco em muitas cidades.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

A condição atmosférica volta a ficar mais favorável para ocorrência de chuvas bem típicas de verão sobre parte do Paraná no sábado. Entre os setores central, leste e nordeste do Estado estão previstas chuvas de curta duração entre a tarde e a noite, no entanto é na faixa litorânea que o tempo permanece mais instável e chove de forma um pouco mais abrangente. Nas demais regiões paranaenses a tendência é de predomínio de sol e as temperaturas apresentam expressiva elevação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sexta de sol entre nuvens e pancadas de chuva em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!