MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Servidor público é preso suspeito de abuso em Arapongas

A vítima é uma jovem de 19 anos

Da Redação

·
Servidor público é preso suspeito de abuso em Arapongas
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2022, 12:17:43 Editado em 03.06.2022, 12:17:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas confirmou que um servidor público, de 44 anos, investigado pelo crime de estupro, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (3). A vítima é uma jovem de 19 anos, que foi levada, sem a vontade dela, até a casa do suspeito, no dia 8/5/2022.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o motorista de ambulância estava em uma festa e após o término do evento, ele ofereceu carona para um grupo de pessoas, deixando a vítima por último. "Em depoimento, a jovem contou que ele não levou ela para a casa dela e sim para a casa dele, contra a sua vontade, quando chegaram, ele trancou o portão, sem dar chances para a jovem sair do local, então ela foi estuprada na própria casa dele, que mora sozinho", informou a polícia.

Após o crime, conforme a investigação, o servidor teria entrado com pedido de férias e era considerado foragido. Ao retornar para a cidade para ser ouvido na Delegacia da Mulher, nesta quinta-feira (2), foi preso através de um mandado de prisão autorizado pela Justiça. Ele estava acompanhado de um advogado. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa dele. Um celular foi apreendido e será periciado. Ele foi ouvido e já encaminhado para a cadeia pública.

continua após publicidade

A civil ainda informou que ele já foi condenado por tráfico de drogas. "Ele é reincidente, já foi preso e condenado por tráfico de drogas, e agora vai responder a mais esse processo. Esperamos que um processo administrativo também seja aberto contra o servidor. A vítima não teve chances e agora ele vai responder por isso, que ele permaneça preso. É um caso extremamente grave, um estupro violento contra a mulher", disse o delegado Maurício de Oliveira Camargo.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Servidor público é preso suspeito de abuso em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!