Serviços socioassistenciais atuam com termômetro infravermelho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Serviços socioassistenciais atuam com termômetro infravermelho

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Priorizando a saúde de funcionários e população, a Prefeitura de Arapongas tem investido em equipamentos de proteção individual (EPI’S), como álcool 70% (líquido e gel), máscaras de proteção (descartáveis e reutilizáveis), luvas descartáveis, óculos de proteção e face shields, entre outros.

A mais recente aquisição foi de aparelhos de termografia por infravermelho -  que torna mais rápido e eficaz o processo de medição de temperatura, aprimorando o trabalho de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). 

Desta forma, os serviços socioassistencias prestados à população também passam a contar com os novos aparelhos. De acordo com a secretária de Assistência Social (Semas), Ismailda Ferreira de Lima da Silva, serviços como os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), CREAS, Centro Pop e Espaço Cidadão já passam a contar com os novos termômetros. “ Além dos outros EPI’s, esses locais também receberam os termômetros para melhor eficácia no controle e combate à disseminação da Covid-19, tendo em vista a necessidade de dar o maior suporte possível nas medidas de prevenção durante a pandemia ”, disse. Ela ainda agradeceu os servidores que têm feito um bom trabalho no auxílio à população.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Serviços socioassistenciais atuam com termômetro infravermelho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.