MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Serviços de pavimentação seguem para a Rua Loro Verde, no Del Condor

A Rua Loro Verde - no Conjunto Del Condor, recebe nesta semana os serviços para pavimentação. Os trabalhos incluem também drenagem, construção de meio fio e recape de outras vias, como a Rua Garrincha do Mato Grosso e Canastreiro. Além das Ruas já feitas:

Da Redação

·
Serviços de pavimentação seguem para a Rua Loro Verde, no Del Condor
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2020, 09:49:24 Editado em 11.08.2020, 09:49:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Rua Loro Verde - no Conjunto Del Condor, recebe nesta semana os serviços para pavimentação. Os trabalhos incluem também drenagem, construção de meio fio e recape de outras vias, como a Rua Garrincha do Mato Grosso e Canastreiro.

continua após publicidade

Além das Ruas já feitas: Falcão Quiri-Quiri e Caraúna. O pacote de melhorias na infraestrutura urbana contempla as ordens de serviços dada pelo Governador Ratinho Jr. São investimentos de mais de R$ 990 mil. Conforme o vice-prefeito, Jair Milani, as obras em pavimentação têm avançado, garantindo a qualidade nas Ruas do município.

“Essas são importantes vias dos bairros Cj. Del Condor, Jd. Lorena, Jd. Vale das Perobas e Jd. Arapongas que demandavam serviços de estrutura. Com esses investimentos advindos do Governo Estadual, temos tido a oportunidade de levar melhorias, favorecendo a trafegabilidade de carros, motos, ciclistas e também pedestres. O que gera também maior segurança no trânsito”, afirma Milani.

continua após publicidade

Melhorias na iluminação – Obras em infraestrutura urbana que avançam em Arapongas, como por exemplo, as instalações de novas lâmpadas de Led – em substituição das antigas, nas Ruas Sabiá Coleira; Rua Cisne Negro; Dançarino Rosado; Calu; Furriel; Gavião Preto; Mutum Cavalo; Guaratinga; Macucos; Marreca Assobiadeira; Mutum; Papagaio; Lori; Pavão; Pomba de Asa Branca; Rouxinol; Avinhados; Avestruz; Tucanos; Ave Lira; Albatroz; Águias e Rouxinol – trecho final até a entrada da Colônia Esperança.

Todo o distrito de Aricanduva também será contemplado, desde a Praça da Paróquia São Jesus e as Ruas Aimoré, Caburé do Sol, Caiapó, Guaporé, Avenida Guarani, Incas, Itambé, Tapajós, Tapuias, Coroa, Xavantes, Taguá, Itajubá e Praça Carlos Gomes. O pacote de investimentos é de R$ 2,6 milhões, oriundos da Caixa Econômica Federal, pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

A segunda etapa dos serviços vai se estender aos entornos de Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), Colégios Estaduais, Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e nos Hospitais Santa Casa e Santa Rita.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Serviços de pavimentação seguem para a Rua Loro Verde, no Del Condor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!