MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Serviços de desinfecção reforçam enfrentamento da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Controle de Endemias tem reforçados os serviços de desinfecção no combate ao novo coronavírus (COVID-19) em diversos pontos estratégicos do munícipio, dos quais, têm grande fluxo de pessoas.Entre os locais cons

Da Redação

·
Serviços de desinfecção reforçam enfrentamento da Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 09:24:24 Editado em 13.08.2020, 09:24:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Controle de Endemias tem reforçados os serviços de desinfecção no combate ao novo coronavírus (COVID-19) em diversos pontos estratégicos do munícipio, dos quais, têm grande fluxo de pessoas.

continua após publicidade

Entre os locais constam a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas “Alberto Esper Kallas”, UPA do Caravelle, Pronto Atendimentos 18 Horas, Terminal Urbano, Terminal Rodoviário, Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Avenida Arapongas, e Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

A desinfecção é feita mediante a utilização de um composto de amônia quaternária de quinta geração e peróxido de hidrogênio, com a finalidade de evitar a proliferação do vírus nos ambientes. O procedimento é a cada três dias. Conforme o coordenador do Controle de Endemias, Valdecir Pardini, o empenho das equipes é constante, em uma rede de apoio na linha de frente do combate ao coronavírus.

continua após publicidade

“Os serviços de descontaminação são constantes. Buscamos levar maior segurança nesses espaços que recebem pessoas diariamente. Contudo, é importante também que cada um de nós siga as recomendações em saúde. Juntos contra o coronavírus, e pelo bem de Arapongas”, afirma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Serviços de desinfecção reforçam enfrentamento da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!