Serviços de desinfecção reforçam enfrentamento da Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Serviços de desinfecção reforçam enfrentamento da Covid-19

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Controle de Endemias tem reforçados os serviços de desinfecção no combate ao novo coronavírus (COVID-19) em diversos pontos estratégicos do munícipio, dos quais, têm grande fluxo de pessoas.

Entre os locais constam a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas “Alberto Esper Kallas”, UPA do Caravelle, Pronto Atendimentos 18 Horas, Terminal Urbano, Terminal Rodoviário, Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Avenida Arapongas, e Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

A desinfecção é feita mediante a utilização de um composto de amônia quaternária de quinta geração e peróxido de hidrogênio, com a finalidade de evitar a proliferação do vírus nos ambientes. O procedimento é a cada três dias. Conforme o coordenador do Controle de Endemias, Valdecir Pardini, o empenho das equipes é constante, em uma rede de apoio na linha de frente do combate ao coronavírus.

“Os serviços de descontaminação são constantes. Buscamos levar maior segurança nesses espaços que recebem pessoas diariamente. Contudo, é importante também que cada um de nós siga as recomendações em saúde. Juntos contra o coronavírus, e pelo bem de Arapongas”, afirma.

Deixe seu comentário sobre: "Serviços de desinfecção reforçam enfrentamento da Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.