MAIS LIDAS
VER TODOS

DEPUTADO ARAPONGUENSE

Sergio Onofre visita Bazana na Alep e deseja sucesso

Em viagem à capital, Onofre fez questão de se encontrar com o parlamentar.

Da Redação

·
Sergio Onofre visita Bazana na Alep e deseja sucesso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 16:51:19 Editado em 09.11.2021, 16:51:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido nesta terça-feira (09) com Pedro Paulo Bazana, que na segunda-feira foi empossado como deputado estadual pelo PV. O prefeito havia sido convidado para a posse, porém, em função de outros compromissos previamente assumidos, não pode estar presente. Em viagem à capital nesta terça, Sérgio Onofre fez questão de se encontrar com o parlamentar.

continua após publicidade

“Vim desejar um bom mandato para o Pedro Paulo Bazana, que certamente vai se empenhar para retribuir, com muito trabalho, a confiança dos mais de 21 mil eleitores que confiaram nele o voto na última eleição para deputado”, assinalou o prefeito.

Sérgio Onofre também manifestou que tanto ele quanto a equipe estão à disposição de Bazana para o que for necessário e para que o mandato se traduza em conquistas para o município.

continua após publicidade

“Todo auxílio para o desenvolvimento de Arapongas é sempre bem-vindo e certamente será reconhecido pela população”, acrescentou o prefeito.

Bazana agradeceu pela visita e também colocou seu gabinete à disposição do prefeito e da equipe.

Pedro Paulo Bazana nasceu em 1967 e tomou posse para seu primeiro mandato como deputado estadual. Ex-vice-prefeito de Arapongas, Bazana obteve 21.145 votos no último pleito para deputado. Em 2020, foi candidato a prefeito de Arapongas. Também atuou como presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sergio Onofre visita Bazana na Alep e deseja sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!