MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Sérgio Onofre visita 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada

O prefeito de Arapongas foi recebido pelo Tenente Coronel Flávio Meireles Machado em visita ao BIM de Apucarana

Da Redação

·
Sérgio Onofre visita 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2021, 14:17:48 Editado em 26.11.2021, 14:17:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas divulgou em nota nesta sexta (26), que o prefeito da cidade, Sérgio Onofre, foi recebido pelo Tenente Coronel Flávio Meireles Machado, durante visita ao 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado - Operação Apucarana.

continua após publicidade

O encontro ocorreu ontem, 25, e contou também com a presença do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati. Na oportunidade, Onofre deu mais detalhes sobre a Escola Municipal Drª Maria Hercília Horácio Stawinski - a primeira com a disciplina cívico-militar do Paraná, além de assuntos sobre o Polo Moveleiro de Arapongas, e também projetos futuros para a efetivação de cursos profissionalizantes para os jovens que ingressarem ao Exército; em uma parceria da Prefeitura de Arapongas, SIMA, Senai e também a Secretaria de Indústria e Comércio (Semic).

“Foi uma visita de cortesia bastante produtiva. Tratamos de assuntos importantes, além de anseios para o futuro. São ações importantes e que tendem a beneficiar ambas as partes”, salientou Onofre. Além disso, uma agenda será alinhada para a visita do Tenente Coronel Flábio na Escola Dra Maria Hercilia, e também, a ida dos alunos até o 30º Batalhão de Apucarana.

continua após publicidade

Desde o ano passado, o Tenente Coronel Flábio Meireles Machado, que veio do Comando Militar do Planalto – DF, assumiu o comando do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, de Apucarana - 30BIMEc, substituindo o Tenente Coronel Alexandre Colombo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio Onofre visita 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!