MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Sérgio Onofre vai avaliar atuação da equipe a cada seis meses

Na primeira reunião com o secretariado neste novo mandato, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, informou que a cada seis meses fará uma avaliação sobre o desempenho de cada setor. “A avaliação vai ser em cima de resultado e de custo. Funcionou, ótimo.

Da Redação

·
Sérgio Onofre vai avaliar atuação da equipe a cada seis meses
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2021, 15:18:08 Editado em 14.01.2021, 15:18:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na primeira reunião com o secretariado neste novo mandato, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, informou que a cada seis meses fará uma avaliação sobre o desempenho de cada setor. “A avaliação vai ser em cima de resultado e de custo. Funcionou, ótimo. Não funcionou, troca quem for preciso trocar”, afirmou o prefeito. Sérgio Onofre enfatizou que é tarefa de todos os membros da equipe fazer com que o segundo mandato seja tão bom ou ainda melhor do que o primeiro.

continua após publicidade

“Cada secretário tem que saber o quanto custa a sua secretaria e as medidas que deve tomar a fim de fazer a melhor gestão possível dos recursos materiais e humanos e de concentrar esforços para que nosso plano de governo seja cumprido”, acrescentou o prefeito, dando um prazo de 30 dias para que cada secretário apresente relatório atualizado sobre a situação de sua pasta.

Para Sérgio Onofre, também não faz sentido que eventuais falhas do primeiro mandato ocorram novamente. “Vamos colocar em pauta tudo o que aprendemos para corrigir e evitar o que erramos no primeiro mandato. O povo nos concedeu mais quatro anos porque aprovou nosso trabalho, mas também porque espera resultado para muitas outras demandas que nós só vamos resolver se trabalharmos mais e de forma organizada”, acrescentou o prefeito.

continua após publicidade

Ele também pediu que sejam superadas as divergências políticas trazidas pela campanha eleitoral. “A campanha ficou para trás, a administração tem que estar voltada para a população como um todo, para os que votaram em nós e para os que não votaram também”, acrescentou Sérgio Onofre. Segundo ele, parte do plano de governo começará a ser cumprida já neste primeiro ano de mandato, seja com recursos próprios, seja através de forte parceria com o governo estadual e também através de emendas federais.

Arapongas tem três grandes escolas em construção, duas unidades do Projeto Meu Campinho, o canil municipal, a transposição do Morumbi ao Novo Centauro, a pavimentação e drenagem na marginal que passa em frente à antiga Vamol e parcerias que garantiram outras obras em andamento, como a implantação do campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Outras obras, como o investimento em habitação e a revitalização do Parque dos Pássaros, também já estão com documentação tramitando no Estado. “Nós estamos mudando a cara de Arapongas. O trabalho dessa equipe vai ficar na história do município. Portanto, quem não correr, quem não der resultado, vai ficar para trás”, finalizou Onofre.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio Onofre vai avaliar atuação da equipe a cada seis meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!