Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Sérgio Onofre vai avaliar atuação da equipe a cada seis meses

    Sérgio Onofre vai avaliar atuação da equipe a cada seis meses
    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 14.01.2021, 15:18:08 Editado em 14.01.2021, 15:18:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na primeira reunião com o secretariado neste novo mandato, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, informou que a cada seis meses fará uma avaliação sobre o desempenho de cada setor. “A avaliação vai ser em cima de resultado e de custo. Funcionou, ótimo. Não funcionou, troca quem for preciso trocar”, afirmou o prefeito. Sérgio Onofre enfatizou que é tarefa de todos os membros da equipe fazer com que o segundo mandato seja tão bom ou ainda melhor do que o primeiro.

    “Cada secretário tem que saber o quanto custa a sua secretaria e as medidas que deve tomar a fim de fazer a melhor gestão possível dos recursos materiais e humanos e de concentrar esforços para que nosso plano de governo seja cumprido”, acrescentou o prefeito, dando um prazo de 30 dias para que cada secretário apresente relatório atualizado sobre a situação de sua pasta.

    Para Sérgio Onofre, também não faz sentido que eventuais falhas do primeiro mandato ocorram novamente. “Vamos colocar em pauta tudo o que aprendemos para corrigir e evitar o que erramos no primeiro mandato. O povo nos concedeu mais quatro anos porque aprovou nosso trabalho, mas também porque espera resultado para muitas outras demandas que nós só vamos resolver se trabalharmos mais e de forma organizada”, acrescentou o prefeito.

    Ele também pediu que sejam superadas as divergências políticas trazidas pela campanha eleitoral. “A campanha ficou para trás, a administração tem que estar voltada para a população como um todo, para os que votaram em nós e para os que não votaram também”, acrescentou Sérgio Onofre. Segundo ele, parte do plano de governo começará a ser cumprida já neste primeiro ano de mandato, seja com recursos próprios, seja através de forte parceria com o governo estadual e também através de emendas federais.

    Arapongas tem três grandes escolas em construção, duas unidades do Projeto Meu Campinho, o canil municipal, a transposição do Morumbi ao Novo Centauro, a pavimentação e drenagem na marginal que passa em frente à antiga Vamol e parcerias que garantiram outras obras em andamento, como a implantação do campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Outras obras, como o investimento em habitação e a revitalização do Parque dos Pássaros, também já estão com documentação tramitando no Estado. “Nós estamos mudando a cara de Arapongas. O trabalho dessa equipe vai ficar na história do município. Portanto, quem não correr, quem não der resultado, vai ficar para trás”, finalizou Onofre.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio Onofre vai avaliar atuação da equipe a cada seis meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.