Arapongas

Sergio Onofre participa de homenagem à Sebastião Rompinelli

A Câmara realizou a entrega do Título de Cidadão Honorário ao conhecido “Tião Barbeiro”.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Sergio Onofre participa de homenagem à Sebastião Rompinelli

A noite da última quinta-feira (02) foi marcada por muita emoção durante entrega de Título de Cidadão Honorário a Sebastião Rompinelli – conhecido na cidade de Arapongas como “Tião Barbeiro”.

continua após publicidade

A solenidade foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Marcelo Junio de Souza e contou com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, e dos vereadores Levi Aparecido Xavier, Marcio Nickenig, Antônio Aparecido Ribeiro dos Santos, José Maria da Silva, Rosemary Farias e Marilsa Staub Vendrametto, além de familiares, convidados e imprensa.

Para Onofre, mais que prestar uma homenagem ao “Tião Barbeiro”, a solenidade serviu para prestigiar e reconhecer o seu trabalho. “Ele sempre se dedicou a atuar de forma exemplar, tanto perante a família quanto à comunidade, além de prestar relevantes serviços, sempre ajudando no desenvolvimento da cidade e no bem comum. Uma justa homenagem”, disse o prefeito.

continua após publicidade

O vereador Levi Xavier; autor da proposta de concessão do título, a honraria concedida ao “Tião Barbeiro”, também se mostrou feliz pelo ato. “ Nada mais é do que o reconhecimento da comunidade pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Uma pessoa simples, trabalhadora, além de exemplo não só para a família, mas para muitos que o admiram. Merecedor desta homenagem”, frisou.

Um dos filhos do homenageado, Anderson Rompinelli, falou em nome da família. “A honraria que prestam hoje ao meu pai é importante para todos nós da família e só confirma o que digo sempre: o Tião Barbeiro fez história. Mais que isso, ele também é história, hoje simbolicamente eternizada”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News