Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Sérgio Onofre integra nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná

    Sérgio Onofre integra nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.03.2021, 14:56:42 Editado em 09.03.2021, 14:57:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira, 09, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou da Assembleia Geral de Eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) – biênio 2021/2023 -  incluindo o Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Comitês Permanentes. Onofre agora integra a nova diretoria da AMP, que tem como presidente, Junior Weiller, prefeito do município de Jesuíta.

    A posse dos novos componentes ocorreu também de forma digital, com transmissão vivo pelas redes sociais -  diretamente da sede da AMP, em Curitiba. Para Onofre, em sua nova empreitada o objetivo é o de fortalecer o desenvolvimento dos municípios. “ Estamos entusiasmados com essa nova responsabilidade, agora, como membro da diretoria da AMP.

    Com experiência e soma de esforços vamos desenvolver um bom trabalho, para ir ao encontro das reais necessidades, além da busca de projetos que fortaleçam a crescente dos municípios. Sabemos que o Paraná é um estado próspero, e com um trabalho sério seguiremos nesse caminho”, disse.

    AMP

    Fundada em 20 de agosto de 1964, a Associação dos Municípios do Paraná foi declarada Entidade de Utilidade Pública pela Lei Estadual 5455, de 24 de dezembro de 1966. Congrega os 399 municípios do Estado e é sua representante oficial. A AMP possui caráter privado, é apartidária, filiada à CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e lidera o movimento municipalista estadual.

    Além de defender os interesses dos municípios do Paraná junto às demais instâncias de Poder, a AMP também oferece serviços de consultoria e assessoria nas áreas jurídica e tributária, bem como fornece informações atualizadas sobre as transferências constitucionais e o movimento municipalista.

    Além da sua página na Internet, a AMP possui outras 3 ferramentas de comunicação direta e regular com os prefeitos – o Jornal da AMP (bimestral); o envio de mensagens eletrônicas por meio do mailling list da entidade; e suas correspondências oficiais, enviadas regularmente aos administradores públicos municipais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio Onofre integra nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.