MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Sergio Onofre é recebido por João Carlos Ortega em Curitiba

Prefeito de Arapongas aponta que o secretário pode cooperar e ajudar na agilização do encaminhamento de projetos

Da Redação

·
Sergio Onofre é recebido por João Carlos Ortega em Curitiba
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2022, 17:31:43 Editado em 15.02.2022, 17:31:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (15), o prefeito do município de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido com o secretário chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, em Curitiba, para tratar sobre assuntos de interesse da cidade, principalmente da área da saúde.

continua após publicidade

O prefeito pediu apoio da Casa Civil na liberação de recursos que estão pactuados com o governo estadual, mas que ainda não foram liberados. “Arapongas tem pressa na solução das demandas que são prioritárias e a saúde é sempre prioridade”, assinalou Sérgio Onofre.

Entre as demandas, destaca-se a liberação de R$ 3 milhões para a construção de um pronto-socorro e uma UTI Neonatal na Santa Casa. Desde o final de 2019 uma sucessão de entraves vem impedindo a execução do projeto. “Nós pedimos uma atenção especial do Ortega, que deixou neste ano a Sedu e assumiu a Casa Civil. Ele é nosso amigo de longa data, é amigo de Arapongas e com certeza vai nos ajudar a resolver essas pendências”, acrescentou o prefeito.

continua após publicidade

Uma vez que Ortega fez parte da Sedu, Onofre aponta que o secretário pode cooperar e ajudar na agilização do encaminhamento de projetos que foram expostos pelo prefeito em uma audiência, ocorrida ontem, segunda-feira (14), com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Augustinho Zucchi, e o diretor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu), Lúcio Mauro Tasso.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sergio Onofre é recebido por João Carlos Ortega em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!