MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Sérgio e Jair Milani tomam posse apostando em mandato com grandes avanços

Em sessão especial realizada na manhã desta sexta-feira (01), o presidente eleito da Câmara de Arapongas, Rubens Franzin Manoel (PP), deu posse ao prefeito reeleito, Sérgio Onofre, ao vice, também reeleito, Jair Milani, e aos outros 14 vereadores. Sérgio

Da Redação

·
Sérgio e Jair Milani tomam posse apostando em mandato com grandes avanços
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 13:15:08 Editado em 01.01.2021, 13:15:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em sessão especial realizada na manhã desta sexta-feira (01), o presidente eleito da Câmara de Arapongas, Rubens Franzin Manoel (PP), deu posse ao prefeito reeleito, Sérgio Onofre, ao vice, também reeleito, Jair Milani, e aos outros 14 vereadores. Sérgio Onofre pediu união de forças entre Executivo e Legislativo para que Arapongas continue avançando e mostrou-se confiante num mandato de grandes avanços. “Novos sonhos e grandes desafios que teremos pela frente, mas que vamos vencer com a ajuda de Deus, da nossa família, dos amigos e de todos que amam Arapongas”, afirmou o prefeito.

continua após publicidade

Ele reconheceu que os tempos são difíceis, mas que não se pode abrir mão de sonhar. “Tenho ouvido algumas pessoas dizendo que o contorno rodoviário não vai sair, que esta ou aquela obra não vão sair, mas nada disso! Vamos sonhar e lutar para que as coisas continuem acontecendo”, afirmou o prefeito.

Ele lembrou que no primeiro mandato foram construídas 86 obras e que muitas delas eram um sonho antes da concretização. Sérgio Onofre também conclamou o Legislativo a colocar as causas da comunidade em primeiro lugar. “O que vi na legislatura passada, muitas vezes, foi gente colocando as questões pessoais e as intrigas políticas em primeiro plano. Vamos deixar a política para fazer daqui a quatro anos. A campanha passou e agora é hora de trabalhar”, acrescentou o prefeito.

continua após publicidade

Sérgio Onofre lembrou o trabalho feito pelo ex-presidente da Câmara, Osvaldo Alves dos Santos. “Ele conduziu esse Legislativo com mão de ferro. Prova disso é que em quatro anos a Câmara devolveu para a Prefeitura mais de R$ 15 milhões de duodécimo, dinheiro que nós transformamos em obras e serviços em favor da comunidade”, ressaltou o prefeito. De origem humilde, Sérgio Onofre lembrou que foi o primeiro prefeito a sair do bairro depois de empurrar um carrinho de sorvete e carregar uma caixa de engraxate, chegando à chefia do Executivo e realizando um mandato com mais de R$ 77 milhões de investimento em 86 obras. “Não posso ser demagogo e dizer que está tudo certo. Sabemos que há ainda muito o que fazer em setores como saúde, segurança, educação etc. Mas o povo confiou um novo mandato a mim e ao Jair justamente para que possamos avançar em todos esses setores”, assinalou Sérgio Onofre.

O vice-prefeito Jair Milani, que está completando 34 anos de vida pública, fez um discurso emocionado, lembrando o apoio da família, especialmente do pai, João Milani, que está acamado. Antes da posse, foi eleita a nova mesa executiva, com chapa única. Além de Rubão na presidência, a chapa tem como vice-presidente Marcelo Júnior de Souza, como primeiro-secretário Márcio Antonio Nickenig e como segundo secretário Levi Xavier. Também foram empossados os vereadores Adauto Fornazieri, Antônio Ribeiro Santos, Antônio Carlos Chaviolli, Aroldo Pagan, José Maria da Silva, Marilsa Staub Vendrameto, Paulo César de Araújo, Rodrigo César de Deus, Meiry Farias, Milton Xavier e Sebastião Ferreira da Silva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio e Jair Milani tomam posse apostando em mandato com grandes avanços"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!