MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Seodur leva melhorias em praça na Vila São Vicente

A praça localizada na Rua Arataiaçu – Vila São Vicente, nas proximidades do Instituto de Previdência, Pensões e Aposentadoria dos Servidores de Arapongas (IPPASA) tem recebido melhorias de infraestrutura urbana. Na primeira etapa, as equipes da Secretaria

Da Redação

·
Seodur leva melhorias em praça na Vila São Vicente
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 09:35:04 Editado em 06.08.2020, 09:34:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A praça localizada na Rua Arataiaçu – Vila São Vicente, nas proximidades do Instituto de Previdência, Pensões e Aposentadoria dos Servidores de Arapongas (IPPASA) tem recebido melhorias de infraestrutura urbana. Na primeira etapa, as equipes da Secretaria Municipal de Obras (Seodur) realizam a limpeza e execução de novo calçamento. Em seguida, serão executadas as pinturas e detalhes de paisagismo, tornando o ambiente mais harmonioso. Na semana passada, um grupo de servidores realizou a capina, além de aguar as plantas. A ação contou com a presença da secretária de Governo, Lúcia Golon. “ É importante nos unirmos em ações que valorizam nossas praças públicas”, frisou.

continua após publicidade

O vice-prefeito, Jair Milani, relembra demais serviços voltados às melhorias urbanas, como o plantio de flores em canteiros e rotatórias na Avenida Arapongas sentido à Avenida Gaturamo, Avenida Siriema, na rotatória de entrada do Conjunto Flamingos e trecho nas proximidades da Avenida Maracanã, praça urbana da Avenida Arapongas – Rua Avestruz, na Avenida Gaturamo com plantio de palmeiras que seguem até as proximidades do Honpar, plantio de flores na rotatória de acesso ao Conjunto Flamingos, trechos da Avenida Maracanã, rotatórias da Avenida Arapongas e Zona Sul. Instalação do letreiro turístico “ Eu Amo Arapongas” – na Avenida Arapongas sentido à Rua Rouxinol. Recentemente o entorno da Biblioteca Municipal e Vianinha também foi contemplado. “ São serviços que somam com a beleza de Arapongas. Em cada praça e rotatória aspectos que enchem os olhos. Com cuidado e zelo, que devem também contar com o apoio da população, temos belos espaços”, finalizou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Seodur leva melhorias em praça na Vila São Vicente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!