MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Semic realiza 5ª Feira do Microempreendedor e inscrições vão até dia 8/12

Pelo 5º ano, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio (Semic) vai realizar a Feira do Microempreendedor – MEI. Juntamente com a Sala do Empreendedor, Sebrae e apoio do Sicoob. Neste ano, em função da pandemia da Covid-19,

Da Redação

·
Semic realiza 5ª Feira do Microempreendedor e inscrições vão até dia 8/12
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 14:45:16 Editado em 26.11.2020, 14:45:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo 5º ano, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio (Semic) vai realizar a Feira do Microempreendedor – MEI. Juntamente com a Sala do Empreendedor, Sebrae e apoio do Sicoob. Neste ano, em função da pandemia da Covid-19, a 5ª Feira do MEI “ Tô nas Compras” será realizada virtualmente.

continua após publicidade

O evento é destinado aos microempreendedores individuais regularmente cadastrados em Arapongas. Para a participação, os MEI deverão se inscrever em somente um dos seguimentos: I) Alimentação: doces, salgados, lanches tradicional e/ou natural, churros, bombons e derivados de chocolate, cupcake, produtos naturais e outros; II) Bebidas: sucos naturais, águas, caldo de cana e refrigerantes; III) Artesanatos; IV) Vestuários: feminino, masculino e infantil V) Acessórios; VI) Cosméticos e perfumes.

Para o secretário da Semic, Nilson Carlos Stefani Violato, o evento tem por objetivo incentivar a formalização dos microempreendedores individuais do município de Arapongas, bem como fomentar o comércio dos produtos e serviços comercializados pelo setor, evidenciando sobretudo as vendas de Natal. “ É importante a participação dos MEI nesta 5ª Feira, que vai poder estar presente de forma comercial na alta temporada de vendas para o Natal”, afirma. Ele acrescenta ainda que é importante a participação do consumidor, que deve baixar o app “ Tô nas compras” - uma forma prática, rápida e segura de fazer compras com apenas um clique.

continua após publicidade

Inscrições

De hoje, 26, até o dia 08 de dezembro, as inscrições dos Microempreendedores devem ser feitas pelo aplicativo “Tô nas Compras”, através do link e QRCODE. https://tonascompras.com.br/

Requisitos para aprovação

continua após publicidade

Estar em dia com as obrigações do MEI (DASN e INSS);

Respeitar os segmentos definidos;

Para maiores informações, ligue: 3902-1064 – Sala do Empreendedor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Semic realiza 5ª Feira do Microempreendedor e inscrições vão até dia 8/12"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!