Semas orienta sobre utilização de créditos do Cartão Comida Boa - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Até o próximo dia 7

    Semas orienta sobre utilização de créditos do Cartão Comida Boa

    Semas orienta sobre utilização de créditos do Cartão Comida Boa
    Foto por Divulgação/Prefeitura de Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.08.2020, 09:46:51 Editado em 04.08.2020, 09:46:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Segundo anunciado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho os beneficiários do Cartão Comida Boa - auxílio emergencial do Governo Estadual que permite a compra de alimentos em comércios credenciados, têm até o dia 7 de agosto (sexta-feira) para o uso dos créditos dos cartões. Portanto, legalmente a utilização dos vouchers está limitada para a essa data. Com isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) orienta as famílias cadastradas que façam as devidas compras. “ A partir do dia 7 de agosto, os créditos que ainda restarem nos cartões vão expirar. Em caso de dúvidas, procurem o CRAS mais próximo”, orienta a secretária da Semas, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

    Ainda de acordo com o Governo do Paraná, o programa Comida Boa atingiu os objetivos preconizados pela Lei nº 20.170/2020, regulamentada pelo decreto nº 4.570/2020. Em três meses, foram atendidas cerca de 800 mil famílias, todas em situação de fragilidade econômica e social. Em Arapongas, foram entregues 7.255 cartões, sendo 5.762 aos beneficiários do CadÚnico e 1.493 aos autodeclarentes.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Semas orienta sobre utilização de créditos do Cartão Comida Boa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.