Semas orienta sobre liberação da 3ª parcela do Cartão Comida Boa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Semas orienta sobre liberação da 3ª parcela do Cartão Comida Boa

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas) reitera sobre a liberação da 3ª parcela do Cartão Comida Boa – efetuada no último sábado, 18, pelo Governo do Paraná. Conforme reforça a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, as recargas no valor de R$ 50 ocorreram automaticamente.

Em caso de dúvidas, os beneficiários podem procurar os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS’s). Para o atendimento, é indispensável o uso de máscaras. Além disso, o beneficiário titular precisa apresentar documento com foto e CPF.  “ A recarga da terceira parcela de R$ 50 foi realizada, e os beneficiários podem procurar os estabelecimentos conveniados para as compras de produtos alimentícios. Ainda não tivemos a confirmação oficial se haverá a recarga de outras parcelas, por isso, orientamos que os beneficiários guardem bem os cartões, pois não substitutos. A cada novidade, vamos atualizando a população”, explica.

Em Arapongas, aos beneficiários do CadÚnico foram entregues 5.762 cartões Comida Boa – totalizando 77,08% dessa população. Aos autodeclarentes foram entregues 1.493, com 99,93% de distribuição.

SAIBA ONDE ENCONTRAR O CRAS MAIS PRÓXIMO:  - CRAS Araucária: TEL 3252-2008/Rua Maria Faceira, 40 - Cj. Araucária- CRAS CSU: Tel: 3902-1155/ Av. Gaturamo, 1000.- CRAS DEL CONDOR: Tel: 3902-1034/ Rua Iratauá, 2800 — Cj. Del Condor - CRAS ZONA SUL: Tel: 3902-1304/ Rua Andorinha do Rio s/n° (Atrás do CMEI Pequenos Brilhantes).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Semas orienta sobre liberação da 3ª parcela do Cartão Comida Boa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.