MAIS LIDAS
VER TODOS

Assistência

Semas orienta pais para confirmação de matrículas para 2021

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas) orienta os pais ou responsáveis das crianças e adolescentes inseridas nos Serviços de Convivência em 2020, para que confirmem as matrículas para 2021 através de contato telefô

Da Redação

·
Semas orienta pais para confirmação de matrículas para 2021
Icone Camera Foto por Divulgação/PMA
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 12:39:09 Editado em 02.12.2020, 12:39:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas) orienta os pais ou responsáveis das crianças e adolescentes inseridas nos Serviços de Convivência em 2020, para que confirmem as matrículas para 2021 através de contato telefônico - devido à pandemia da Covid-19. Os contatos telefônicos são: Escola do Trabalho 3902- 1161 (coordenadora Joannes); CEMAF 3902-1121 (coordenadora Telma) e PROER: 99920-4542 (coordenadora Josiane). Os atendimentos para confirmação das matrículas para o próximo ano acontecem de 01 a 10 de dezembro, das 8h00 às 11h00 e das 13h às 16h (de segunda a sexta-feira).

continua após publicidade

Conforme a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, devido a pandemia da Covid-19, a forma de atendimento e acompanhamento para 2021 se encontra em fase de planejamento pela equipe de trabalho da Semas. “ Durante esse ano fomos surpreendidos pela pandemia, na qual, as atividades coletivas e atendimentos presenciais foram suspensos, seguindo orientação dos órgãos de saúde e do próprio Ministério da Cidadania. As equipes de trabalho de cada serviço estão realizando visitas domiciliares para entrega das atividades e lembrancinhas para nossas crianças, o que de certa forma proporciona a manutenção do vínculo com o serviço. Conforme relato das servidoras está sendo uma experiência incrível e, de grande valia tanto para elas quanto para as crianças e adolescentes atendidos”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Semas orienta pais para confirmação de matrículas para 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!