Arapongas

Semas distribui itens da campanha de inverno nos CRAS’s de Arapongas

Até o momento, a campanha já arrecadou um total de 10.248 peças de roupas e 649 pares de sapatos. As doações seguem até o dia 30 de junho

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A ação, que aconteceu entre às 08h e 10h, acontecerá novamente na primeira quinzena de julho. O intuito é ampliar esta distribuição
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas
A ação, que aconteceu entre às 08h e 10h, acontecerá novamente na primeira quinzena de julho. O intuito é ampliar esta distribuição

Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), promoveu uma ação itinerante nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS's), para a distribuição de agasalhos, roupas e cobertores arrecadados durante a 6ªEdição da Campanha do Agasalho "Cabide não sente frio".

continua após publicidade

A ação, que aconteceu entre às 08h e 10h, acontecerá novamente na primeira quinzena de julho. O intuito é ampliar esta distribuição. A secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, lembra, ainda, que as doações também podem ser retiradas durante toda a semana nos CCI's.

Até o momento, a Campanha do Agasalho 2022 já arrecadou um total de 10.248 peças de roupas e 649 pares de sapatos. As doações seguem até o dia 30 de julho.

continua após publicidade


COMO DOAR?

As caixas coletoras personalizadas com o tema da campanha estão disponíveis em vários locais, como o Paço Municipal, CCI’s, escolas municipais, CMEI’s, CRAS's, UBS’s, comércios, empresas, ente outros.

continua após publicidade

A Semas disponibilizará, também, pontos de coletas itinerantes nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) com datas e horários a serem divulgados no decorrer da campanha.


RETIRADAS

continua após publicidade

A população pode retirar as peças doadas em três locais:

- CCI TIA SU (R. Gavião Preto, 439 - Jd Vale Petrópolis). Das 8h00 às 11h00. E das 13h00 às 17h00.

continua após publicidade

- CCI ANTONIETA ZAMPAOLO (Rua Andorinha do Rio - Parque Industrial IV) – anexo ao CEU DAS ARTES. Das 8h00 às 11h00. E das 13h00 às 17h00.

- CCI FELIZ IDADE (R. Iratauá, 781 - Vila Araponguinha). Das 8h00 às 11h00. E das 13h00 às 17h00.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News