Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Semas desmente Fake News noticiada sobre renda familiar mensal

    Semas desmente Fake News noticiada  sobre renda familiar mensal
    Foto por Secretaria de Assistência Social
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.01.2021, 14:27:37 Editado em 15.01.2021, 14:28:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria de Assistência Social (Semas) de Arapongas, se pronunciou nesta sexta-feira  (15), a respeito de uma fake news que tem circulado nas redes sociais e por meio de mensagens em grupos de Whatsapp.  A informação repassada, incitava a população a se inscrever no programa "Renda Mensal Familiar 2021". Segundo a noticia  falsa, famílias  cadastradas no programa receberiam mensalmente um valor de R$ 130,00 reais. 

    "Nossos setores da Semas têm recebido inúmeras ligações a respeito dessa informação que tem sido espalhada. Estamos orientando a todos de que não passa de uma fake news, informação falsa. Pedimos que esse conteúdo não seja enviado para outras pessoas, o que gera várias dúvidas e confusões”, informou a secretária de Assistência Social, , Ismailda Ferreira de Lima da Silva. Ela ainda orienta a população a não acessar links ou sites de fontes duvidosas e, também, pede para que não repassem informações pessoais por mensagens à desconhecidos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Semas desmente Fake News noticiada sobre renda familiar mensal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.