MAIS LIDAS
VER TODOS

DIVERSÃO

Segundo parque temático será instalado na Zona Sul de Arapongas

O parque infantil temático será feito em formato de barco e contará com diversos brinquedos para as crianças araponguenses

Da Redação

·
A Seodur afirmou que Arapongas receberá mais oito parques
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
A Seodur afirmou que Arapongas receberá mais oito parques
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2022, 17:09:54 Editado em 13.07.2022, 17:09:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), informa que executa os serviços para a instalação do segundo Parque Temático na cidade. Em formato de barco, o parque ficará localizado na praça pública da Zona Sul, entre a Avenida Rouxinol e as ruas Sertanejo e Pica Pau Real.

continua após publicidade

Nesta primeira etapa, a equipe executa a preparação para a instalação da caixa de areia. O Parque Infantil Temático contará com um mirante, um leme, um jogo da velha, uma escada de corda e um escorregador. O playground terá carrossel, trampolim redondo, escalada torcida, balanço dois lugares e estação multe exercitadora infantil.

O espaço será semelhante ao parque instalado na praça pública Praça Dr. Ciro Bolivar, localizada ao lado do Hospital Santa Rita, entre as Ruas Lori e Noitibó, na área central. O vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, esteve em visita na região da zona Sul, acompanhado do vereador Cecéu. “O primeiro parquinho é um sucesso. Esperamos esta mesma receptividade na região sul da cidade. Um novo local bacana para o lazer das crianças”, mencionou Milani.

continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas ainda reitera que os brinquedos são voltados somente para as crianças, não sendo permitido a utilização por adultos.


MAIS LOCAIS

A Seodur afirmou que Arapongas receberá mais oito parques. A mais recente região incluída no pacote de investimento foi o Jardim Bandeirantes. Os demais bairros são: Conjunto Padre Chico, Casa Grande, Jd. Monte Carlo II, Jardim San Raphael, Jardim San Raphael 5, Vila Aparecida, Jardim Aeroporto e Padre Bernardo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Segundo parque temático será instalado na Zona Sul de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!