Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Segunda Literária: hoje é dia de dicas para boa leitura

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Cultura em Casa, apresenta logo mais à noite a “Segunda Literária”, com indicações de leitura e dicas sobre datas comemorativas do mês, produzidas pelo pessoal da Biblioteca Municipal Machado de Assis e Monteiro Lobato (CEU das Artes).

    No sábado foi ao ar mais um “Sábado do Riso”, com os comediantes Tadeu e Luiz Carlos Locatelli, apresentando o episódio “quem não morre. não vê Deus”.

    Desta vez os dois comediantes encarnaram os personagens Seô Norardino e o menino Juninho (por Tadeu) e Pafúncio, com Locatelli.

    Destaque para o timing cômico do Tadeu, que interpreta um protótipo de dois personagens ao mesmo tempo, sempre com seu jeito folgado e irreverente e para o roteiro da história (por Locatelli), com situações que novamente retratam de forma simples e engraçada, a vida do homem do campo.

    Programação disponível pelas mídias:

    www.arapongas.pr.gov.br

     https://www.facebook.com/secle.arapongas/?epa=SEARCH_BOX

    https://www.instagram.com/seclearapongas/

    https://www.arapongas.pr.gov.br/cultura/

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Segunda Literária: hoje é dia de dicas para boa leitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.