MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Segunda-feira será de calor intenso em Arapongas

Ao amanhecer Arapongas registrou 20º C e a máxima pode chegar aos 34º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), não há possibilidade de chuva para o município.A segunda-feira amanhece com o sol predominando na maior parte do Paraná, si

Da Redação

·
Segunda-feira será de calor intenso em Arapongas
Icone Camera Foto por Sérgio/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 08:11:24 Editado em 14.09.2020, 08:11:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao amanhecer Arapongas registrou 20º C e a máxima pode chegar aos 34º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), não há possibilidade de chuva para o município.

continua após publicidade

A segunda-feira amanhece com o sol predominando na maior parte do Paraná, situação que favorece o rápido aquecimento em todos os setores. Os índices de umidade relativa do ar ficam baixos no decorrer da tarde, principalmente entre o noroeste e o norte pioneiro. Entre a tarde e à noite, devido ao deslocamento de uma frente fria pelo Oceano, chuvas isoladas ocorrem nas regiões próximas da divisa com Santa Catarina. No litoral as nuvens também aumentam (mudança na direção dos ventos para o quadrante sul/sudeste), com diminuição das temperaturas e intensificação das rajadas de vento (perto dos 50 Km/h).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Segunda-feira será de calor intenso em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!