Mais lidas

    Arapongas

    Obras em Arapongas

    Seguem serviços para readequação de trecho da Rua Rouxinol

    Seguem serviços para readequação de trecho da Rua Rouxinol
    Foto por Prefeitura de Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.05.2021, 14:24:06 Editado em 03.05.2021, 14:24:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Iniciada na última semana, as obras para novas adequações em trecho da Rua Rouxinol – em frente à antiga Estação Ferroviária, atualmente sede da Secretaria de Cultura, seguem o cronograma. Na etapa inicial, as equipes executaram a demolição de parte do canteiro central, para retirada do solo, visando o alargamento do trecho – que dá acesso à Avenida Arapongas. Em etapa mais recente, as equipes já realizaram também a demolição parcial do outro canteiro central – logo à frente, localizado próximo da travessia elevada – também na Rouxinol. Ambos os serviços visam o alargamento da via, favorecendo o fluxo do trânsito neste trecho, melhorando o acesso à Avenida Arapongas e também sentido à Rua Flamingos. A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Obras, reforça que no período de execução dos serviços, o trânsito fica mais lento neste trecho.

    PACOTE

    As recentes obras para melhoria neste importante trecho da Rua Rouxinol, estão inseridas no mesmo pacote de investimentos – já realizados – que resultaram nos serviços estruturais na pavimentação asfáltica na Rua Rouxinol e nova sinalização horizontal – trecho entre a Avenida Arapongas, nas imediações da antiga Estação Ferroviária, seguindo até o final, nas proximidades da Rodoviária Municipal, já executados no começo do ano. O recape alcançou 11.241,78m²; de pavimento foram 259,01m² e a extensão de meio-fio atingiu 114,04 metros.  O investimento foi de R$ 450.826,21, provenientes da Caixa Econômica Federal, Ministério do Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Arapongas.

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Seguem serviços para readequação de trecho da Rua Rouxinol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.