MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Seguem melhorias no entorno do Vianinha e Biblioteca Municipal

Finalizada a concretagem e demais ajustes do calçamento no entorno da Biblioteca Municipal Machado de Assis e Anfiteatro Vianinha – situados na Praça Cacilda Becker -  Centro, a Secretaria Municipal de Obras (Seodur) iniciou a etapa das novas pinturas. Ta

Da Redação

·
Seguem melhorias no entorno do Vianinha e Biblioteca Municipal
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2020, 09:19:28 Editado em 24.07.2020, 09:19:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Finalizada a concretagem e demais ajustes do calçamento no entorno da Biblioteca Municipal Machado de Assis e Anfiteatro Vianinha – situados na Praça Cacilda Becker - Centro, a Secretaria Municipal de Obras (Seodur) iniciou a etapa das novas pinturas.

continua após publicidade

Tanto a calçada, acesso central, estacionamento e bancos receberam os serviços. Nas entradas principais da Biblioteca Municipal e Vianinha foram feitas calçadas rebaixadas, para o acesso de veículos e cadeirantes. Ainda de acordo com o setor, serão feitas pinturas que sinalizarão uma pista de caminhada, para a prática de exercícios físicos.

Conforme o vice-prefeito, Jair Milani, é importante a boa conservação dos espaços públicos, que deve contar também com a colaboração de cada cidadão.

continua após publicidade

“ Nossa cidade está cada vez mais bonita. É a valorização da cidade e de cada araponguense. Estamos levando melhorias em diversos pontos da cidade, com reformas, readequações e obras que somam com o crescimento da cidade. Contudo, é preciso que cada um seja guardião desses espaços, que ajude a administração a cuidar, zelando por todos os cantos do município. Denunciando qualquer tipo de situação de dano ou vandalismo. Contamos com a colaboração de todos. E do que depender da nossa gestão, muitas melhorias serão feitas”, concluiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Seguem melhorias no entorno do Vianinha e Biblioteca Municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!