MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTOS

Sede do Sesc/Senac em Arapongas será licitada em agosto, anuncia Piana

O vice-governador do Paraná e presidente do Sistema Fecomércio-PR, Darci Piana, afirmou na terça-feira (21) ao prefeito Sérgio Onofre, durante encontro em Curitiba, que até agosto estará licitada a obra da sede do Sesc-Senac de Arapongas. “É um processo q

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 10:28:37 Editado em 22.07.2020, 10:28:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-governador do Paraná e presidente do Sistema Fecomércio-PR, Darci Piana, afirmou na terça-feira (21) ao prefeito Sérgio Onofre, durante encontro em Curitiba, que até agosto estará licitada a obra da sede do Sesc-Senac de Arapongas. “É um processo que acabou atrasando, inicialmente por questões técnicas e, neste ano, também em função da pandemia. Mas esta obra esta garantida”, afirmou Piana.

continua após publicidade

“A Prefeitura fez a parte dela, providenciando e doando prontamente o terreno, que por sinal tem uma excelente localização. Agora é a nossa parte. Não tem como a gente passar por cima da questão burocrática, que fica ainda mais difícil num período como esse, mas a boa notícia é que está tudo pronto para a licitação e, uma vez vencida essa parte, logo inicia a obra”, frisou Piana.

Segundo ele, uma vez iniciada a obra, o prazo será de até 14 meses para a conclusão. Piana frisou que os recursos já estão alocados e que, portanto, não há qualquer possibilidade de imprevisto que impeça a execução da obra. Em 2018, o prefeito Sérgio Onofre recebeu Piana, o empresário Paulo Pennacchi, vice-presidente da Fecomércio, além de outras lideranças, quando assinou a doação de um terreno de 16 mil metros quadrados através do qual Arapongas garantiu a construção da sede do Sesc e do Senac.

continua após publicidade

O investimento anunciado por Piana à época foi de R$ 20 milhões. O terreno fica no Jardim Caravelle, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).“O Darci Piana é uma pessoa muito séria. Se tivesse havido alguma mudança de plano, ele não hesitaria em anunciar. Se ele diz que a obra será licitada em agosto e iniciada em breve, nós acreditamos. Esta será, com certeza, mais uma extraordinária conquista para o nosso município”, enfatiza Sérgio Onofre.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sede do Sesc/Senac em Arapongas será licitada em agosto, anuncia Piana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!