MAIS LIDAS
VER TODOS

DESEMPENHO

Secretaria divulga balanço esportivo de atletas de Arapongas

Secretaria Municipal de Esportes divulga semanalmente um balanço com o desempenho esportivo de atletas locais em competições

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 10:05:04 Editado em 12.04.2022, 10:05:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira (12), o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

continua após publicidade

CONFIRA:

continua após publicidade

FUTSAL: Pela 2ª rodada da Copa Ângulo de Futsal, a equipe de Arapongas sofreu a primeira derrota na competição. O jogo ocorreu no dia 08, onde a equipe do Guará FC de Sarandi venceu pelo placar de 3 a 1. O próximo jogo será no dia 25 de abril, diante da equipe de Atalaia.

JIUJITSU: Pela Copa Rilion Grace de Jiu Jitsu, que foi realizado em Arapongas, o atleta Anderson Boyka conquistou o 3°lugar na categoria até 94kg e o atleta Rafael Casemiro 1°lugar na categoria até 94kg e 1°lugar no absoluto (peso livre).

continua após publicidade

HANDEBOL: Pela Copa Maringá de Handebol as equipes Juvenil e Adulto ambas no naipe masculino, estrearam muito bem na primeira etapa da competição. Pelo Juvenil a equipe venceu Colorado pelo placar de 21x18 e perdeu para Prado Ferreira pelo placar de 23x22. Já o adulto venceu a equipe de Maringá pelo placar de 33x29 e venceu a equipe de Marialva por 31x26.

continua após publicidade

KICK: Pelo Campeonato Paranaense de Kickboxing realizado na cidade de Corbélia, a equipe araponguense conquistou 8 medalhas (4 de ouro e 4 de prata), conforme categorias a seguir: o atleta Caio Trindade foi campeão na modalidade KICK LIGH categoria Juvenil até 63kg, Gustavo Miranda foi vice campeão na modalidade Kick Ligh categoria Juvenil até 79kg, Gabriel dos Santos foi vice campeão na modalidade Low Kick categoria Adulto acima de 91kg, Alessandro Trindade foi vice campeão na modalidade Kick Ligh categoria Master até 74kg, Eduardo Junior foi vice campeão na modalidade Low kick categoria Adulto até 81kg, Fábio Pereira foi campeão na modalidade Kick Ligh categoria Master até 84kg e o atleta Samuel Pereira o “Samuka” foi campeão nas modalidades K1 Rules e Kick Ligh categoria Adultos Faixa Preta até 75 kg.

FUTEBOL: Pela Maringá de Futebol as equipes sub 17 e sub 15 jogaram contra a equipe do JP10 Club. No sub 17 deu empate entre as equipes 1x1 e no sub 15 perdemos pelo placar de 4x0.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria divulga balanço esportivo de atletas de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!