MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Secretaria de Esporte informa sobre os JEP'S Municipal

O evento faz parte dos Jogos Oficiais do Paraná e poderá participar instituições de ensino estaduais e particulares da cidade de Arapongas

Da Redação

·
Secretaria de Esporte informa sobre os JEP'S Municipal
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 16:00:44 Editado em 23.02.2022, 16:00:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas informa que estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares do Paraná - Fase Municipal.

continua após publicidade

O evento, que faz parte dos Jogos Oficiais do Paraná, acontecerá nos dias 25 a 30 de abril, podendo participar instituições de ensino estaduais e particulares da cidade de Arapongas. Nesta fase, haverá competições de futsal, basquetebol, handebol, voleibol e vôlei de praia, masculino e feminino e nas categorias A e B.

Na categoria A se enquadram os alunos de 15 a 17 anos, nascidos de 01/01/2005 a 31/12/2007. Na categoria B, os de 12 a 14 anos, nascidos entre 01/01/2008 e 31/12/2010. Os locais de competição ainda não foram definidos pela organização e dependerá da quantidade de equipes e modalidades confirmadas.

continua após publicidade

A documentação referente as inscrições estão sendo entregues em mãos nas secretarias dos estabelecimentos de ensino e também podem ser retiradas pelo site da Secretaria de Esportes de Arapongas. O mapa ofício deverá ser entregue até o dia 13/04 às 17:00 horas na recepção da Secretaria de Esporte, a relação de atletas até o dia 18/04 e a sessão preliminar acontecerá no dia 19 de abril às 10:00 horas no Auditório do Paço Municipal.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria de Esporte informa sobre os JEP'S Municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!