Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Secle inicia instalação de decoração natalina em Arapongas

    Secle inicia instalação de decoração natalina em Arapongas
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.12.2020, 09:11:25 Editado em 04.12.2020, 09:11:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As Praças da Matriz e Júlio Junqueira começaram a ser enfeitadas para o Natal de 2020 e apesar do ano atípico devido a pandemia, tudo vem sendo feito para que a importante data seja comemorada de forma tranquila e seguindo os protocolos de segurança sanitária, sem se esquecer do verdadeiro espírito de Natal.

    Conforme o secretário da Cultura, Geison Cortez, além das duas Praças centrais, a Avenida Arapongas também vai receber decoração natalina nos mesmos moldes do Natal passado, com reutilização dos arcos decorativos, que já estão sendo preparados para serem instalados, até o início da próxima semana.

    “Rotatórias importantes como a do Flamingos e Igreja Santo Antônio também serão enfeitadas para lembrar a data”, acrescenta Cortez.

    Ele também destacou que os tradicionais shows de fim de ano foram cancelados em respeito ao Decreto Municipal que trata das ações de combate à pandemia, mas que a Secretaria de Cultura está preparando uma programação alternativa, que deverá ser anunciada nos próximos dias.

    “Em um ano que até o ‘bom velhinho’ deve estar de quarentena, basicamente estamos seguindo os protocolos para uma comemoração diferente, mas que com certeza, vai despertar o verdadeiro espírito de união, amor e respeito”, disse o secretário.

    A decoração Natalina deverá ser inaugurada no dia 10 de dezembro, data em que o comércio passa a funcionar em horário especial.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Secle inicia instalação de decoração natalina em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.