Secle inicia instalação de decoração natalina em Arapongas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Secle inicia instalação de decoração natalina em Arapongas

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.12.2020, 09:11:25 Editado em 04.12.2020, 09:11:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As Praças da Matriz e Júlio Junqueira começaram a ser enfeitadas para o Natal de 2020 e apesar do ano atípico devido a pandemia, tudo vem sendo feito para que a importante data seja comemorada de forma tranquila e seguindo os protocolos de segurança sanitária, sem se esquecer do verdadeiro espírito de Natal.

    Conforme o secretário da Cultura, Geison Cortez, além das duas Praças centrais, a Avenida Arapongas também vai receber decoração natalina nos mesmos moldes do Natal passado, com reutilização dos arcos decorativos, que já estão sendo preparados para serem instalados, até o início da próxima semana.

    “Rotatórias importantes como a do Flamingos e Igreja Santo Antônio também serão enfeitadas para lembrar a data”, acrescenta Cortez.

    Ele também destacou que os tradicionais shows de fim de ano foram cancelados em respeito ao Decreto Municipal que trata das ações de combate à pandemia, mas que a Secretaria de Cultura está preparando uma programação alternativa, que deverá ser anunciada nos próximos dias.

    “Em um ano que até o ‘bom velhinho’ deve estar de quarentena, basicamente estamos seguindo os protocolos para uma comemoração diferente, mas que com certeza, vai despertar o verdadeiro espírito de união, amor e respeito”, disse o secretário.

    A decoração Natalina deverá ser inaugurada no dia 10 de dezembro, data em que o comércio passa a funcionar em horário especial.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Secle inicia instalação de decoração natalina em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.