MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Saúde fiscaliza e orienta população sobre o Covid-19

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde tem reforçado as fiscalizações e orientações de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) à população. No último sábado, 23, as equipes se concentram na Avenida Arapongas, no período em que

Da Redação

·
Saúde fiscaliza e orienta população sobre o Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2020, 14:08:21 Editado em 25.05.2020, 14:08:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde tem reforçado as fiscalizações e orientações de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) à população. No último sábado, 23, as equipes se concentram na Avenida Arapongas, no período em que as lojas realizavam atendimento aos consumidores.

continua após publicidade

Novamente, além de reforçarem entre os lojistas as medidas de saúde – previstas em decretos municipais, como o uso indispensável de máscaras, disponibilização de álcool em gel 70%, além do distanciamento entre as pessoas, entre outros, foi feita também a entrega de máscaras descartáveis à população. “ Notamos que um ou outro que passava pelo centro da cidade não usava máscaras, com isso, fazíamos a entrega das descartáveis. Por outro lado, a maioria dos transeuntes faziam a utilização correta da máscara. Temos colocado em prática um cronograma de atividades visando a conscientização e saúde dos araponguenses”, disse o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr. Parte das equipes também estenderam as ações nas academias de ginástica.

Já no domingo, 24, uma carreata partiu da Praça Júlio Junqueira (Praça Mauá), percorrendo a área central de Arapongas, além dos bairros, com mensagens de prevenção à transmissão do coronavírus. O ato contou com a presença de profissionais da área da saúde, incluindo o Samu, Guarda Municipal e apoio de músicos e equipe da Escola de Música Toque Talento.

continua após publicidade

Denúncias ou reclamações – Nesses casos, a população deve ligar: 3902-1098. Dúvidas e informações- 3902-1069 ou 3902-1216.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde fiscaliza e orienta população sobre o Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!