Saúde de Arapongas pede fechamento da Câmara por suspeita de Covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Descontaminação

Saúde de Arapongas pede fechamento da Câmara por suspeita de Covid

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com a decisão do presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos (PSC), em parar as atividades por 12 dias, a Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota a respeito. “Em decorrência do falecimento do servidor Alexandro Aparecido Rebonato, cujo há suspeita de óbito por Covid-19, foi realizado em pós óbito a coleta do exame PCR-rt”, informa o documento.

O resultado do exame depende do Laboratório Central do Estado (LACEN), para fechar o diagnóstico da causa de sua morte, no entanto a secretaria comunicou a administração o Legislativo, que o prédio seja fechado para realização de descontaminação. “Todas as pessoas que tiveram contato direto com o mesmo, mantenham distanciamento social por 7 dias e na eventual presença de sintomas, entrem em contato com a Saúde, para organizar a testagem dos envolvidos”, destaca a nota.

Dessa maneira, a presidência da Casa decidiu que só voltam as atividades na câmara, no próximo dia 10 de agosto.

Os trabalhos de descontaminação já podem ser realizadas, segundo o presidente.

Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Arapongas pede fechamento da Câmara por suspeita de Covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.