MAIS LIDAS
VER TODOS

Reforço

Saúde de Arapongas conta com telemonitoramento médico da Covid

Desde o início do mês de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde tem disponibilizado o serviço de telemonitoramento médico da Covid-19, que por meio de ligações ou chamadas de vídeo que fazem o acompanhamento de todos os pacientes que testaram positivo e

Da Redação

·
Saúde de Arapongas conta com telemonitoramento médico da Covid
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 09:24:13 Editado em 26.08.2020, 09:24:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde o início do mês de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde tem disponibilizado o serviço de telemonitoramento médico da Covid-19, que por meio de ligações ou chamadas de vídeo que fazem o acompanhamento de todos os pacientes que testaram positivo e que permanecem em fase de isolamento e quarentena.

continua após publicidade

O suporte é feito pelo médico do município, Rodrigo Faria, em sistema de home office, e agora conta com o reforço da médica Talita Nicastro Tannouri. Conforme explica o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Junior, todo o monitoramento é feito diariamente aos pacientes positivados e que ainda estão com o vírus. “ São ligações ou chamadas de vídeo.

Uma forma de acolhimento para os pacientes, esclarecimento de dúvidas e demais informações necessárias. Agora contamos com o suporte profissional da Dr. Talita, reforçando os atendimentos que integram o Plano de Contingência para enfrentamento do coronavírus”, afirma.

continua após publicidade

As ligações ou vídeo chamadas são feitas pelo telefone: 9 9155-8826 ou 9 9126-3846. Vale ressaltar que ambos os números são voltados exclusivamente à execução de chamadas e não para o recebimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Arapongas conta com telemonitoramento médico da Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!