Saúde de Arapongas conta com telemonitoramento médico da Covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Reforço

Saúde de Arapongas conta com telemonitoramento médico da Covid

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Desde o início do mês de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde tem disponibilizado o serviço de telemonitoramento médico da Covid-19, que por meio de ligações ou chamadas de vídeo que fazem o acompanhamento de todos os pacientes que testaram positivo e que permanecem em fase de isolamento e quarentena.

O suporte é feito pelo médico do município, Rodrigo Faria, em sistema de home office, e agora conta com o reforço da médica Talita Nicastro Tannouri. Conforme explica o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Junior, todo o monitoramento é feito diariamente aos pacientes positivados e que ainda estão com o vírus. “ São ligações ou chamadas de vídeo.

Uma forma de acolhimento para os pacientes, esclarecimento de dúvidas e demais informações necessárias. Agora contamos com o suporte profissional da Dr. Talita, reforçando os atendimentos que integram o Plano de Contingência para enfrentamento do coronavírus”, afirma.

As ligações ou vídeo chamadas são feitas pelo telefone: 9 9155-8826 ou 9 9126-3846. Vale ressaltar que ambos os números são voltados exclusivamente à execução de chamadas e não para o recebimento.

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Arapongas conta com telemonitoramento médico da Covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.