MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTO

Saúde de Arapongas adquire nova van para transporte de pacientes

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, mais dois veículos são esperados para renovar a frota da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2024, 16:57:57 Editado em 05.02.2024, 16:58:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Buscando renovação da frota, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta segunda-feira (5) uma nova van para transporte de pacientes. O ato ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Sérgio Onofre, do secretário da Saúde Moacir Paludetto Jr e demais secretários municipais e servidores da saúde.

continua após publicidade

Conforme informações da Saúde, o veículo foi adquirido com recurso de resolução da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no valor de R$ 170 mil, e contrapartida de R$ 89,8 mil de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Lupion. "É algo que vem para complementar os serviços já prestados. Fortalecendo e dando qualidade nos serviços em saúde. Nossos agradecimentos ao governo Ratinho Jr, por meio da Sesa, e também ao nosso amigo e parceiro, o deputado Pedro Lupion”, falou o prefeito Sérgio Onofre.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas inaugura CCI do Jardim Brasil nesta quinta (8)

continua após publicidade

O secretário da Saúde, Paludetto Jr, também comemorou mais esta boa conquista ao município. “A nova van vem para substituir um outro veículo já bastante desgastado. Desde 2017, ou seja, início da atual gestão a renovação da frota da saúde tem sido feita. O novo veículo fará o transporte dos pacientes que vão a Londrina, Jacarezinho e suporte aos que fazem hemodiálise”, falou.

Mais duas novas vans virão para Arapongas. “Já essas darão suporte aos pacientes que fazem tratamentos eletivos e a longo prazo e que dependem desse transporte para o devido tratamento”, acrescentou Paludetto Jr.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Arapongas adquire nova van para transporte de pacientes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!