MAIS LIDAS
VER TODOS

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Santander é o novo gestor da folha de pagamento dos servidores de Arapongas

O Santander acaba de ser escolhido como o novo gestor da folha de pagamentos dos servidores de Arapongas, após participar de licitação promovida pela prefeitura. Os 4.095 funcionários públicos da cidade receberão os salários em contas do banco e terão à d

Da Redação

·
Santander é o novo gestor da folha de pagamento dos servidores de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2020, 15:46:24 Editado em 22.05.2020, 15:46:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santander acaba de ser escolhido como o novo gestor da folha de pagamentos dos servidores de Arapongas, após participar de licitação promovida pela prefeitura. Os 4.095 funcionários públicos da cidade receberão os salários em contas do banco e terão à disposição outras soluções, como linhas de crédito, consignado, cartões, entre outros.

continua após publicidade

“Estamos muito felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município. Temos duas agências na cidade e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor. Apostamos no potencial de crescimento econômico de Arapongas e agora iremos ajudar os funcionários municipais a prosperarem na construção de um relacionamento de longo prazo”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da rede Paraná e norte de Santa Catarina. No norte do Paraná, o Santander já é o responsável pela gestão da folha de pagamentos de Cornélio Procópio, Rolândia, Maringá e Paranavaí.

Conforme edital, até 90 dias após a assinatura do contrato, o banco precisa proceder com as aberturas de contas correntes para recebimentos dos salários. Em breve, o Santander divulgará as orientações aos servidores em canais oficiais do Banco e da prefeitura.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Santander é o novo gestor da folha de pagamento dos servidores de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!