Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Santander é o novo gestor da folha de pagamento dos servidores de Arapongas

  • Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22/05/2020 Editado em 22/05/2020

    O Santander acaba de ser escolhido como o novo gestor da folha de pagamentos dos servidores de Arapongas, após participar de licitação promovida pela prefeitura. Os 4.095 funcionários públicos da cidade receberão os salários em contas do banco e terão à disposição outras soluções, como linhas de crédito, consignado, cartões, entre outros.

    “Estamos muito felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município. Temos duas agências na cidade e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor. Apostamos no potencial de crescimento econômico de Arapongas e agora iremos ajudar os funcionários municipais a prosperarem na construção de um relacionamento de longo prazo”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da rede Paraná e norte de Santa Catarina. No norte do Paraná, o Santander já é o responsável pela gestão da folha de pagamentos de Cornélio Procópio, Rolândia, Maringá e Paranavaí.

    Conforme edital, até 90 dias após a assinatura do contrato, o banco precisa proceder com as aberturas de contas correntes para recebimentos dos salários. Em breve, o Santander divulgará as orientações aos servidores em canais oficiais do Banco e da prefeitura.

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Santander é o novo gestor da folha de pagamento dos servidores de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias