MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Samu atende acidente com múltiplas vítimas em Arapongas

A equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, foi acionada no começo da tarde desta segunda (5), para atender um acidente entre um carro e uma van, próximo à Concessionária Ford Aravel, na Rua Pombas, esquina com a Rua Beija Flor

Da Redação

·
Samu atende acidente com múltiplas vítimas em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 13:16:45 Editado em 05.10.2020, 14:19:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, foi acionada no começo da tarde desta segunda (5), para atender um acidente entre um carro e uma van, próximo à Concessionária Ford Aravel, na Rua Pombas, esquina com a Rua Beija Flor, área central de Arapongas

continua após publicidade

Conforme informações do Samu, a equipe está atendendo múltiplas vítimas no local, são 10 pessoas na van e duas pessoas no carro. A van, de acordo com a equipe do Samu, é da Prefeitura Municipal de Marumbi, e transportava 9 pacientes para consultas no Hospital do Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas.

Ainda com informações do Samu, nenhuma vítima apresentou maior gravidade durante o atendimento e transporte à Unidade de Pronto Atendimento (Upa). As equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também estiveram no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Samu atende acidente com múltiplas vítimas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!