MAIS LIDAS
VER TODOS

Natal

SAMU Arapongas dá presentes a crianças que mandaram cartinhas; Vídeo

Na tarde de hoje (24) equipes do SAMU de Arapongas em atendimento a carrinhas com pedidos de crianças foram atendidas hoje através da união dos socorristas para tornar os pedidos das crianças uma realidade, foram cinco crianças atendidas que pediam, refri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2020, 18:57:20 Editado em 24.12.2020, 19:00:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de hoje (24) equipes do SAMU de Arapongas em atendimento a carrinhas com pedidos de crianças foram atendidas hoje através da união dos socorristas para tornar os pedidos das crianças uma realidade, foram cinco crianças atendidas que pediam, refrigerantes, cestas básicas, carne bicho de pelúcia e bicicleta.

continua após publicidade

Segundo o coordenador do SAMU Arapongas o Enfermeiro Carlos Eduardo, só foi possível atender os pedidos graças ao empenho de todos que trabalham na equipe do SAMU e algumas doações de parceiros que se dispuseram a ajudar a fazer um Natal mais feliz para as crianças e as famílias, pois o que chamou a atenção foram pedidos de alimentos e bebidas para que a família pudessem realizar uma ceia de natal.

A entrega dos presentes foi realizada por parte das equipes que estavam de folga e com viaturas reservas, que deslocaram em comboio pelas ruas da cidade distribuindo doces e balas para demais crianças.

continua após publicidade

"Foi um dia muito especial para nossas equipes", disse em nota o SAMU.

Assista o vídeo da entrega de um 'unicórnio' que uma menina pediu de presente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "SAMU Arapongas dá presentes a crianças que mandaram cartinhas; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!